。✿゚ ѕoм qυe мe тoca ゚✿。

instagram

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

A PRIMEIRA COISA QUE EU APRENDI SOBRE RELACIONAMENTOS É QUE NÃO TEMOS O CONTROLE


Relacionamentos prontos são construções de contos de fada, literatura, novelas, música pop. Não há nada escrito nas estrelas, nem amor à primeira vista. Não existe uma metade minha por ai pronta para me preencher. Apenas amando entendemos o que é amar. E amar é estar junto, é querer estar junto apesar de, feito crianças, não saber o que estamos fazendo. Cada um vai fazer o que acha que é certo e torcer para que seja o suficiente. É o romance ligado à realidade.
Eu ainda não sei muito sobre o amor, mas estou aprendendo com o tempo que ele é imprevisível, espontâneo, sem controle. Não dá pra prever as cenas dos próximos capítulos, pois eles não existem. Esquece o manual, e se joga. Coloque a mão na massa e faça a sintonia acontecer.
Pessoa ideal não existe. Existem pessoas e o desejo de ficar junto.


© obvious: http://obviousmag.org/vamos_falar_sobre_isso/2017/-a-primeira-coisa-que-eu-aprendi-sobre-relacionamentos-e-que-nao-temos-o-controle.html#ixzz53D3aySyd 
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook


sim eu acho que se a pessoa nao quer ficar junto,mas fala que gosta mas nunca esta presente,isso significa que nao gosta tanto assim !

Sem comentários:

Enviar um comentário